top of page
Buscar
  • Foto do escritorrevisãopds

Realizada reunião institucional da revisão do plano diretor de Sobral na última quinta-feira (02/09)

Atualizado: 6 de nov. de 2021



A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), por meio da Coordenação do Planejamento Urbano, realizou, na tarde desta quinta-feira (02/09), de forma virtual, a reunião institucional da revisão do plano diretor do município de Sobral.


Na ocasião, foi apresentada a principal função do plano diretor, que é assegurar o bem estar geral, de modo a preservar o meio ambiente, promovendo, assim, a qualidade de vida para a população, garantindo o desenvolvimento urbano sustentável para o município.


"A retomada da revisão do plano diretor busca fortalecer a relação da gestão pública com a população, para que consigamos juntos desenhar a cidade que queremos. Com isso em vista, estamos buscando uma aproximação e diálogo entre todas as secretarias do município para um grande trabalho em conjunto", destacou a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima.


A reunião contou com a participação de representantes das secretarias das Finanças (Sefin); do Planejamento e Gestão (Seplag); da Saúde (SMS); da Educação (SME); da Infraestrutura (Seinfra); do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE); dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas); da Cultura e Turismo (Secult); da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel); da Segurança Cidadã (Sesec); da Conservação e Serviços Públicos (Sesep); do Trânsito e Transportes (Setran); das autarquias Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA); da Procuradoria Geral do Município (PGM); e do Gabinete da Vice-prefeitura (Gabvice).

39 visualizações0 comentário
bottom of page