top of page
Buscar
  • Foto do escritorrevisãopds

AUDIÊNCIA TERRITORIAL A E B (SEDE) E DISTRITO DE JAIBARAS


A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente realizou, nas noites de segunda e terça (25/10 e 26/10), as audiências territoriais A e B na sede e distrito de Sobral.


Para a sede do município, os bairros escutados foram: Dom Expedito, Belchior, Cidade Gerardo Cristino, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Distrito Industrial, Jatobá, Renato Parente, Nossa Senhora de Fátima, Cidade Pedro Mendes Carneiro, Jerônimo de Medeiros Prado, Parque Silvana, Expectativa, Alto da Brasília, Novo Recanto e Dr. Juvêncio de Andrade. Para o distrito, foi a vez de ouvirmos a população de Jaibaras.


Foram apresentadas e discutidas as problemáticas, planos de ação e projetos estruturantes pertinentes às regiões abraçadas pelo momento participativo. Além disso, a fim de inserir a escuta infantil neste processo de revisão, houveram atividades destinadas às crianças, fruto de parceria com a Urban95, iniciativa global que busca incluir a perspectiva de bebês, crianças pequenas e cuidadores no planejamento urbano.


Para saber outras informações e ficar informado sobre os próximos eventos, acompanhe as redes sociais da SEUMA ou acesse: revisaopdsobral.com.br

17 visualizações0 comentário
bottom of page